1ª FESTA DO MILHO VERDE FOI SUCESSO DE PÚBLICO EM GUIRATINGA.

por Câmara Guiratinga última modificação 11/05/2023 00h15
O governo municipal, em parceria com a Câmara Municipal e apoio do Sindicato Rural realizou a 1a Festa do Milho Verde de Guiratinga no último dia 29 de abril.

O governo municipal, em parceria com a Câmara Municipal e apoio do Sindicato Rural realizou a 1ª Festa do Milho Verde de Guiratinga no último dia 29 de abril. O evento foi sucesso absoluto e agradou em cheio a população. Uma ideia antiga do vereador Ari Bonilha, agora colocada em prática, a Festa do Milho Verde veio para ficar e o prefeito Barga Rosa já pro- meteu realizá-la em 2024 com maiores dimensões e com melhor estrutura. Os produtores rurais, Waldeci Barga Rosa Gilmar Mocellin, Hélio Goulart, Fazenda Cristalina, Fazenda Kaiser e Jaime Logrado fizeram a doação. de milho para os feirantes inscritos para este primeiro evento. Segundo os organizadores o sucesso foi tanto que, tudo que se produziu de guloseimas de milho, foi vendido no espaço da Feira Livre da Praça da Bandeira, o que deixou todo mundo alegre e com novas expectativas para um evento futuro. Marcaram presença nos festejos, o prefeito Barga Rosa, a Primeira dama Maria Helena, Presidente da Câmara Ari Bonilha, Secretários, Ju- liana Arruda (Administração/Ação Social, Janaina Rita (Cultura e Turismo) Ozéas Pondé (Gabinete), Evandro Araújo  (Obras) Nairda Amaral (Saúde) Vice prefeita Fátima Martini (Educação), Daniel Borges (Agricultura) e os vereado res, Lindomar Dantas, Luiz Mário, Fernandinho, Fabiana Rocha, Carlos Augusto, Manteiga, Wesllen Monteiro e Fagner Tadym, além de outras autoridades.