A Câmara de Guiratinga está empenhada na realização de Audiência Pública requerida junto a Mesa Diretora da Casa para debater a construção do Anel Viário de Guiratinga, na ligação entre as saídas da MT-270, para Rondonópolis e para Alto Garças. Autoridade

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h32

A Câmara Municipal realizou sessão as 18 horas do dia 05 de setembro, no plenário da Praça da Bandeira. Tratava-se da sessão primeira sessão do mês e contou com a ausência do vereador Lindomar Dantas. Dois projetos de Lei que estavam nas comissões foram analisados e votados, um deles que normatiza o uso de caçambas para coleta de entulhos ou materiais de construção e que podem ser colocadas à disposição pela prefeitura para quem não tem recursos para alugá-las, Dois projetos de lei que chegaram a Casa foram votados em regime de urgência e que autorizam o executivo a fazer abertura de dotação orçamentária, um deles de 2,2 milhões para a construção de conjunto habitacional de 46 unidades de casas populares. O presidente Ari Bonilha ainda deu entrada e remeteu as comissões quatro projetos de resolução de autoria da Mesa da casa e que regulamenta a nova lei de licitação e a possibilidade de participação de vereadores em sessões a distância, via online. A Câmara Municipal voltará a ter sessão no próximo dia 19 de setembro.