ADVOGADO DO HOSPITAL OSWALDO CRUZ ESTEVE NA CÂMARA.

por Câmara Guiratinga última modificação 11/05/2023 01h01

O advogado e assessor hospitalar, Dr. Rodrigo, do Hospital Osvaldo Cruz esteve na Câmara Municipal e por cerca de uma hora buscou explanar a funcionamento do  nosocômio e suas pretensões de evoluções positivas aos senhores vereadores. Na oportunidade diversos vereadores questionaram o advogado sobre as condições dele Hospital, principalmente quanto as reclamações de demora no atendimento dentro do Pronto Atendimento, bem como na demora para a regulação de pacientes para a cidade de Rondonópolis. O advogado se prontificou e se colocou à disposição dos vereadores e da comunidade para receber toda e qualquer reclamação compatível  e  submeter ao conselho da instituição todos esses problemas, sempre na busca da apuração dessas denúncias para a melhoria da qualidade de atendimento à população.