ARI BONILHA APRESENTA INDICAÇÃO PARA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS.

por Câmara Guiratinga última modificação 10/09/2023 15h52

O vereador, presidente da Câmara, Ari Bonilha, cobrou via indicação e reiteração, que o prefeito Barga Rosa determine ao setor jurídico da Prefeitura, imediatas providencias para a realização de Leilão de bens inservíveis do município. Muitos deles, segundo o vereador, na Secretaria de Obras, sendo de equipamentos e veículos já encostados. “Essa promessa de realização de Leilão de Bens Inservíveis vem desde o início do atual governo e ainda não aconteceu não se sabe o porquê. Para um governo ativo como este é incompreensível que o governo não aja para realizar este tipo de procedimento, que inclusive pode render alguns valores importantes para a administração. É preciso que o Setor Jurídico acabe desentranhando a burocracia que prende o procedimento e realizá-lo sem mais delongas”, disse Ari Bonilha.