ARI BONILHA COBRA PROJETO DE ENGENHARIA PARA PRAÇA DA BANDEIRA E LIBERAÇÃO DE EMENDA PARA VILA NOVA E ALCANTILADO.

por Câmara Guiratinga última modificação 22/08/2023 23h21

O vereador Ari Bonilha, presidente da Câmara, indicou ao prefeito municipal, a necessidade de se determinar ao Setor de Engenharia ou setor equivalente, a elaboração do projeto de engenharia para restauração da Praça da Bandeira, onde hoje se encontra a sede do legislativo e da Feira Livre, por ser de extrema necessidade, já que esta é a única Praça da cidade que ainda não recebeu as bênçãos da administração municipal para uma restauração adequada sendo cristalina esta necessidade. Bonilha disse que um governo urbanizador como o atual não pode desconhecer a situação daquela praça. Bonilha ainda pediu ao deputado estadual, Ondanir Bortolini (Nininho), que acione politicamente a SINFRA para liberação de recursos, de forma URGENTE, para obras de construção de calçamento nos distritos de Vila Nova e Alcantilado, cujas emendas de autoria do próprio deputado, foram solicitadas em 2021 e até agora não foram liberadas para o início das obras. Emendas estas no valor de 300 mil reais. Por último o presidente da Câmara pontuou ao prefeito municipal, a necessidade de se determinar a Secretaria Municipal de Obras a realização de serviços de manutenção e recuperação de estradas no Assentamento Santo Antônio, incluindo corte de uma serra que cria dificuldades para retirada de grãos no período de safra. O vereador aduz que, como não está muito distante o início do período chuvoso, acredita-se que este pedido venha ser atendido nos próximos 30 dias.