ARI BONILHA INDICA SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS QUE CONSIDERA DA ROTINA COTIDIANA DA CIDADE.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h18

Através de uma única indicação, o vereador Ari Bonilha apontou ao executivo necessidade de solução para problemas existentes e que considera de rotina na manutenção da vida da cidade daí a urgência em buscar solução para itens que resistem ao longo do tempo:

01 – Acabar com os buracos existentes nos cruzamentos da Rua Juliano José da Silva (aceso ao Alpha Clube), Bairro Boa Esperança, que continuam insistentemente incomodando a população nos últimos dois anos. Para o vereador, ali é necessário um serviço paliativo, mas, com capacidade de equacionar o problema, uma vez que a rua é movimentada pelos eventos no referido Clube.

02 – Limpeza do pátio da antiga rodoviária que deixa o Bairro Tancredo Neves com uma visão urbanística de abandono. Em menos de duas horas de serviço é possível deixar o local arejado. Além do mais, o governo precisa se preparar para restaurar no local, o Terminal Rodoviário, ante o advento da conclusão do asfaltamento da MT-110 para Alto Garças e com a possibilidade do recebimento de novas linhas de ônibus.

03 – Acabar com lagoa na Rua Presidente Kennedy, em frente a Borracharia do Pedrinho, na entrada dos Bairros, Conjunto Jonas Pinheiro e Tancredo Neves. As chuvas retornaram e com elas a malfadada lagoa em plena via asfaltada. Uma depressão no asfalto, no cruzamento da rua de entrada do Conjunto Jonas Pinheiro, segundo ele é capaz de resolver o problema de forma paliativa. Em outra indicação o presidente da Câmara indicou ao prefeito municipal, a necessidade de se colocar como prioridade da Secretaria Municipal de Obras a restauração da ponte de madeira sobre o Rio Cai-Cai, na antiga estrada de Tesouro, com problemas de trafego para veículos leves e de maior peso, bem como as obras de restauração da Passarela sobre o Rio Garças, no distrito de Vila Nova, importante ponto turístico do município.