ARI BONILHA PEDE EMENDA PARA CENTRO COMUNITÁRIO DE ESTRELA DO LESTE

por Câmara Guiratinga última modificação 18/07/2023 01h55

O vereador Ari Bonilha fez indicação ao deputado estadual Ondanir Bortolini (Nininho), mostrando a necessidade de se destinar Emenda Parlamentar individual no valor de R$ 100 mil reais, para construção de Centro Comunitário com salas para suporte ao atendimento da equipe da Saúde Rural, no distrito do Estrela do Leste, já que aquele distrito tem avançado como ponto de referência na zona rural e como polo turístico importante. Ele justifica que a Associação de Moradores da localidade é atuante e vem requerendo essa melhoria tão necessária para suas reuniões e também para abrigo dos profissionais de saúde. Bonilha ainda indicou ao prefeito municipal, a necessidade de se realizar serviços complementares de melhoramentos programados para o Centro de Múltiplo Uso do Distrito de Alcantilado, desde 2022, que ainda não foram concretizados. Ele aponta a necessidade imediata, tendo em vista que no mês de setembro próximo, haverá festividades naquele distrito e isso evitaria atropelos de última hora.