ARI BONILHA PEDE RECURSOS PARA FESTEJOS DE SANTOS REIS E PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA MARIA DOURADO NO ENTORNO DO GINÁSIO REDONDO.

por Câmara Guiratinga última modificação 23/10/2023 00h37

O vereador Ari Bonilha, presidente da Câmara, apresentou indicação ao deputado estadual Ondanir Bortolini, (Nininho), mostrando a necessidade de destinação de uma emenda parlamentar de autoria pessoal, no valor de 50 mil reais, para a realização das Festas de Santos Reis de Guiratinga e de Alcantilado, que ocorrem no próximo mês de janeiro de 2024, uma tradição do município. Bonilha aduziu que as festas pelo seu tamanho e pela sua tradição merecem um aporte de recursos para uma realização a contento das expectativas das comunidades. Em outra postulação Bonilha indicou ao senador de seu partido, Jaime Campos, a necessidade de destinação de uma emenda parlamentar de autoria pessoal, no valor de 2.500.000,00 (Dois milhões e quinhentos mil reais), para a construção da Praça Maria Dourado no entorno do Ginásio Reinoldo Garcia, cujo projeto está sendo passado às mãos do senador, após entendimentos mantidos em Brasília. Ele aponta a pretensão de urbanização daquele importante espaço e da necessidade do recursos para tornar o sonho em realidade.