ARI BONILHA REITERA PEDIDO DE PASSAGEM DE ADUELA NO BAIRRO SANTA CRUZ.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h50

O vereador Ari Bonilha indicou ao prefeito municipal, sob forma de reiteração, a necessidade de se realizar a construção de passagem com aduelas sobre o Córrego Lageadinho, na saída para as regiões do Mosquito, Taboca e Manoel Pereira, nos fundos do Bairro Santa Cruz, uma travessia sem ponte, cujo sonho daquelas populações vem de muitas décadas, a espera de uma ponte, cuja travessia pode agora ser definitiva com aduelas. Bonilha disse que espera esse benefício ainda para este ano. Em outra indicação o presidente da Câmara mostrou ao prefeito municipal, a necessidade de se determinar a Secretaria Municipal de Obras, que realize serviços para retirar de diversas calçadas da cidade, tocos de arvores que foram derrubadas e cujos restos do tronco ficam incomodando os transeuntes e enfeando a urbanidade de nossas ruas. Ele citou como exemplo, pelos menos oito tocos na calçada em frente a Associação dos Produtores de Guiratinga e alguns tocos de palmeiras no calçamento da Avenida Rio Branco. Como os proprietários cortam as árvores, as vezes sem ter autorização e não retiram o início do tronco, é preciso que o poder público faça o serviço a bem da comunidade, disse Bonilha.