ARI BONILHA VOLTA A PEDIR SATISFAÇÕES A ENERGISA DEVIDO AO DESCASO COM ALCANTILADO.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h18

O vereador Ari Bonilha, presidente da Câmara, foi procurado pelos moradores de Alcantilado, com pedido de socorro. Em menos de dois meses é a terceira vez que os moradores daquele importante distrito ficam sem energia elétrica, com sérios prejuízos para suas atividades particulares. No feriado de 12 de outubro, Alcantilado ia para 72 horas sem energia em suas casas. “A Energisa vem criando uma série de problemas em todo o Estado. Sua direção alegar que os problemas dos constante cortes no fornecimento de energia, são devido a alta temperatura neste período do ano, é até tolerável. O problema reside na falta de capacidade de atendimento da Empresa, quando os cortes acontecem. A demora em dar uma solução as comunidades é muito grande e em Guiratinga é visível a falta de funcionários para atender as demandas da população. Isso não pode continuar. A Câmara já enviou expedientes a direção da Energisa, a ANEEL e a AGER, esta última responsável pela fiscalização do fornecimento no Estado”, disse Ari Bonilha. Outra reclamação é que a Energisa além da demora nos atendimentos, não dá nenhuma satisfação a população quanto as reais causas dos problemas surgidos.