BONILHA ARTICULA RECURSOS COM O SENADOR JAIME CAMPOS

por Câmara Guiratinga última modificação 11/10/2023 01h02

Na última viagem a Brasília, o presidente da Câmara, Ari Bonilha articulou pessoalmente com o Senador Jaime Campos, que muito tem ajudado Guiratinga com emendas pessoais, a liberar uma nova emenda no valor de 2,5 milhões de reais para obras de construção da Praça Maria Dourado no entorno do Ginásio Redondo. Projetada pela administração municipal, a referida praça ainda carece de recursos para se tornar realidade, devido seu alto custo. Jaime vai receber o projeto na próxima segunda feira em Cuiabá. Bonilha ainda leva para Cuiabá pedido do Secretário de Agricultura Daniel Borges para a obtenção de uma colheitadeira de pequeno porte para a agricultura familiar. Em conversa em Brasília com a Secretaria Teté Bezerra no gabinete de Jaime Campos, ela anuiu em deferir o pedido para os agricultores de Guiratinga e sendo assim vai receber o projeto para provável liberação.