BONILHA E LINDOMAR PROPÕEM PROJETO PARA MUDAR NOME DE RUA PARA ADÃO ALTINO GOULART.

por Câmara Guiratinga última modificação 02/10/2023 01h05

Os vereadores, Ari Bonilha e Lindomar Dantas apresentaram projeto de Lei que muda o nome da atual Avenida Presidente Médici, para se chamar Avenida Adão Altino Goulart. Segundo a justificativa dos dois vereadores, Adão Altino Goulart foi uma pessoa do em, dinâmica e um dos expoentes da implantação do agronegócio na região há quatro décadas. Desde sua morte nenhum homenagem desse tipo lhe foi prestada pelos relevantes serviços prestados ao município, ele que era gaúcho e pai do ex-prefeito Hélio Goulart. Na alegação ainda se declara que o ex-presidente Médici é carente de qualquer referencial maior com a comunidade guiratinguense. O Projeto de Lei foi enviado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação.