BONILHA PEDE A SECRETARIA DE OBRAS RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NA REGIÃO DO ESTRELA DO LESTE E TAPERA.

por Câmara Guiratinga última modificação 24/05/2023 23h36

O vereador Ari Bonilha, presidente da Câmara indicou ao prefeito municipal, reiterando pedidos anteriores, a necessidade de se determinar a Secretaria Municipal de Obras, dentro de programação da própria Secretaria, providencias para a recuperação das estradas na região do Estrela do Leste, bem como na sequência, nas estradas que demandam as Regiões da Tapera e Estreito, onde também existem muitas propriedades com dificuldades de trafego, devido às fortes chuvas deste ano. “Está na hora de arrumar a casa na questão das estradas” disse o vereador. Bonilha já havia indicado ao Secretário Marcelo Oliveira da SINFRA a duplicação das pontes na MT-110, trecho Guiratinga a Tesouro, sobre os rios Piau, Aldeia e Córrego Dantas, por representarem grave perigo no transito dessa rodovia devido a pista único que possuem. Lembrou que diversos acidentes já aconteceram nessas pontes.