CÂMARA APROVA DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE AEROPORTO MUNICIPAL.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h26

A Câmara Municipal realizou no último dia 25 de outubro sessão extraordinária convocada pelo presidente Ari Bonilha a pedido do poder executivo. Na pauta dois projetos importantes. Um deles que solicitava suplementação orçamentaria da ordem de 3% para fechamento do ano pelo governo. O outro que autorizava o municipal a receber doação onerosa de uma área de 37 hectares para a construção do Aeroporto Municipal. A doação da área estava sendo feita pelo prefeito municipal Barga Rosa. Apenas o vereador Carlos Augusto abandonou a sessão abstendo-se de votar as matérias. O vereador Lindomar Dantas esteve ausente devido a viagem em companhia do prefeito Barga Rosa a Cuiabá. As matérias foram aprovadas por unanimidade dos presentes.