CÂMARA APROVOU DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA PRECATÓRIOS E OBRAS E RENOVOU LEI PARA RECONTRATAÇÃO DE OPERADORES E MOTORISTAS

por Câmara Guiratinga última modificação 15/08/2023 13h25

A Câmara Municipal de Guiratinga teve sessão ordinária no dia 08 de agosto, transferida do dia 1º, com a ausência dos vereadores Mantega com problemas de saúde e Fabiana Rocha em viagem. Três projetos de Lei foram analisados pela assessoria jurídica e pela Relatoria da Comissão de Constituição e Justiça e foram levados a votação e aprovados por unanimidade. Um deles cria dotação orçamentária para pagamento de precatórios de servidores e para obras do governo, o segundo regulamenta a problemática de monitoramento, fiscalização e controle epidemiológico de zoonoses e o último prorroga lei municipal que autorizou contratação de motoristas e operadores de máquina para as Secretarias de Obras e de Agricultura. Outros quatro projetos de lei foram remetidos para as Comissões do parlamento para melhor avaliação. Foram aprovadas ainda três Moções de Pesar as famílias da professora, Cacilda Nascimento, do pecuarista Jair Vilela e produtor Wilson Teixeira do Vale Rico. Após foi feito o uso da Tribuna pelos senhores vereadores. A Câmara volta a se reunir na próxima terça feira, 15 de agosto, em sua segunda sessão ordinária do mês.