CÂMARA APROVOU SETE PROJETOS DE LEI NA ÚLTIMA SESSÃO

por Câmara Guiratinga última modificação 11/05/2023 00h14

A Câmara Municipal de Guiratinga realizou mais uma sessão no último dia 02 de maio, no prédio da Praça da Bandeira. Cinco projetos de interesse da população e de ação do executivo foram analisados e aprovados por maioria. O plenário também discutiu e   votou projeto de Lei de autoria da vereadora Fabiana Rocha que cria o Cordão de Girassol para peso as com problemas de fibromialgia. Outro projeto de Lei de autoria do vereador Fernandinho cria possibilidades para que o próprio município venha regularizar as áreas habitadas ou não as mar gens de rodovias, como é o caso na MT-270, onde Vale Rico, Ranulfo e Alcantilado possuem construções na faixa de domínio dessa rodovia. Agora essa situação poderá ser regularizada   pelo próprio município com a promulgação da Lei.  Outros pedidos ao executivo forma formulados através de indicações. O assessor jurídico e diretor do Hospital Osvaldo Cruz, Dr. Rodrigo, fez uma explanação em plenário sobre o funcionamento do Hospital e suas metas de modernização e melhoramentos no atendimento ao público. A Câmara Municipal tem nova reunião ordinária prevista para o próximo dia 16 de maio, cumprindo a previsão regimental.