CÂMARA FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER TRAÇADO DO ANEL VIÁRIO.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h27

A Câmara de Guiratinga está empenhada na realização de Audiência Pública requerida junto a Mesa Diretora da Casa para debater a construção do Anel Viário de Guiratinga, na ligação entre as saídas da MT-270, para Rondonópolis e para Alto Garças. Autoridades constituídas do município bem como a população em geral estão sendo convidados para esta audiência que será realizada no próximo dia 30 de outubro, segunda feira. Após ouvir algumas lideranças, o presidente Ari Bonilha determinou a mudança do local da audiência para o auditório da Secretaria Municipal de Educação, local mais amplo que o plenário da Câmara. Ficou assim definido que a Audiência Pública a respeito do Anel Viário será realizada no plenário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 30 de outubro, segunda feira, a partir das 18 horas. A mudança de acordo com o presidente se deve a expectativa da presença de um grande público para os debates.