CÂMARA MOSTRA O RESULTADO DO TRABALHO EM MAIO.

por Câmara Guiratinga última modificação 19/06/2023 12h13

A Câmara Municipal de Guiratinga realizou três sessões de trabalho no último mês de Maio. O trabalho parlamentar da Câmara e seus vereadores resultou no seguinte material: Indicações ao executivo no mês-70; Reiterações de indicações-57; Projetos e Lei de autoria do Legislativa- 04; Projetos de Lei do Executivo analisados e aprovados-24; Moção de Aplauso apresenta-01; Moções de Pesar ropostas-05. O presidente da Câmara, Ari Bonilha, disse que o legislativo tem intenção de fazer este tipo de prestação de contas mensalmente para que a população tenha conhecimento do trabalho da casa e mais que isso, para que as pessoas  passem a ter uma nova visão da importância parlamentar dentro do contexto da comunidade. Dentro desta nova visão o presidente vem acionando a equipe da Câmara para manter sempre atualizadas as páginas do legislativo no Facebook e no Instagram. O cidadão pode conferir também a disponibilidade dos atos da Câmara no site www.guiratinga.mt.leg.br.