CÂMARA MUNICIPAL APROVA REALIZAÇÃO DE SESSÕES A DISTÂNCIA E REGULAMENTAÇÃO DE NOVA LEI DE LICITAÇÕES.

por Câmara Guiratinga última modificação 02/10/2023 01h02

A Câmara Municipal de Guiratinga realizou sessão no dia 18 de setembro, com a ausência de dois vereadores, Fabiana Rocha e Lindomar Dantas, por problemas de viagens. O presidente da Câmara Ari Bonilha submeteu a apreciação e votação projeto de lei que concede recursos de 23 mil reais para a diocese de Guiratinga realizar o evento AVIVA GUIRATINGA nos próximos dias 01 e 02 de outubro. Três Projetos de Resolução do próprio legislativo foram analisados, votados e aprovados e que tratam da participação de vereador em sessão online a distância e também dois projetos que regulamentam a nova lei de licitação em vigor desde 2021. Pelo quatro Moções de Pesar foram aprovadas e uma Moção de Apoio que será enviada ao presidente do Senado e da Câmara Federal contra medidas que tentam implantar o aborto no País. Os senhores vereadores fizeram o uso da Tribuna depois dos dois expedientes, pronunciamentos que são divulga pelas emissoras locais, ZRG e Líder. A Câmara volta a ter sessão ordinária no próximo dia 03 de outubro.