CÂMARA MUNICIPAL DE GUIRATINGA INICIOU OS TRABALHOS PARLAMENTARES

por Câmara Guiratinga última modificação 09/03/2021 00h13

          A Câmara Municipal, através do Vereador Presidente Luiz Mario e Mesa Diretora composta pelos Vereadores: 1º Secretário Gilmar Alves (Manteiga), 2ª.  Secretária Vereadora Fabiana Rocha e o Vice Presidente Wesllen Monteiro e Plenária composta pelos Vereadores: Ari Bonilha, Carlos Augusto (Malmita), Fernando Ferreira, José Pereira e Lindomar Dantas, comunica a população do Município que os trabalhos Legislativos da Sessão Legislativa serão iniciados no dia 02 de fevereiro 2021 às 19:h00 no Plenário João Alves Filho, localizado no prédio da Casa Legislativa ou em Sessão Extraordinária quando Convocada a qualquer tempo, em     conformidade com o Regimento Interno da Casa de Leis e Lei Orgânica do Município.

          O Vereador Presidente comunica que a Casa de Leis retornou aos            trabalhos parlamentares no dia 20 de janeiro 2021, embora os Parlamentares sejam Vereadores diuturnamente 24 horas em favor da população do Município.

           Os Nobres Edis desta Casa unanimemente desejam que seja um ano produtivo nas esferas do Parlamento Municipal e Poder Executivo, na     gestão governamental estadual e Federal através das bancadas do Estado de Mato Grosso, em favor dos interesses do Munícipio de Guiratinga/MT. 

          A Câmara Municipal neste momento epidemiológico tão difícil não poderia se furtar na pessoa do Presidente e Nobres Edis em lamentar    profundamente a perda de mais de (Duzentos e vinte mil brasileiros e mais de dois milhões de pessoas em vários países do mundo), pelo       Coronavírus, SARS-CoV-2, COVID-19.

 

          Lembramos aos munícipes que o atendimento da Câmara Municipal ao público e nas Sessões Ordinárias e Extraordinárias serão em conformidade com as normas sanitárias aplicadas pelo Comitê de enfretamento a Covid-19 do Município, que será com uso de mascará, distanciamento   social e álcool gel.