CÂMARA MUNICIPAL MARCOU PRESENÇA NO 2º ESTRADEIRO PRÓ ASFALTO DAS MTS 260 E 340

por Câmara Guiratinga última modificação 11/06/2023 23h18

O presidente Ari Bonilha destacou a participação  da  Câmara Municipal de Guiratinga através dos seus membros que marcaram presença em Poxoréo no 1º Estradeiro, e agora, novamente em Guiratinga no Alpha Clube. Os vereadores de Guiratinga entendem que o legislativo precisa participar de movimentos das comunidades como este, pois, é através deste tipo de ação que se conquistas os anseios das comunidades. O último Estradeiro que saiu de Poxoréo teve encerramento no Alpha Clube onde diversas autoridades fizeram uso da palavra, entre elas o presidente Ari Bonilha em nome da Câmara e o vereador Augusto como representante da Região do Areia e do deputado Max Russi. Os vereadores Lindomar Dantas, Weslem Monteiro Mantega, Fabiana Rocha e Fernandinho também estiveram presentes.