CÂMARA MUNICIPAL MOSTRA SUA MOVIMENTAÇÃO EM JUNHO.

por Câmara Guiratinga última modificação 24/07/2023 21h58

O presidente da Câmara Municipal, Ari Bonilha, divulgou o trabalho desenvolvido pela casa legislativa no último mês de junho. Os senhores vereadores apresentaram durante as sessões 16 indicações ao poder executivo, 08 reiterações de indicações, um Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora, foram discutidos e aproados 6 Projetos de Lei de autoria do executivo, foram apresentadas e aprovadas 03 Moções de Aplauso e 03 Moções de Pesar e discutido e aprovado um Projeto de Lei Complementar. A Câmara Muni cipal realizou duas sessões ordinárias e uma sessão extraordinária durante o mês de junho. Este é um tra balho do atual presidente da Mesa Diretora no sentido de divulgar o trabalho legislativo, mostrando a população o que a Casa do Povo realmente produz em benefício da co munidade. A Câmara Municipal realiza sessão ordinária no próximo dia 18 de julho.