CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU SESSÃO ORDINÁRIA NO ÚLTIMO DIA 20 E CONCEDEU MOÇÃO DE APLAUSO A DELEGAÇÃO ESTUDANTIL E DIRIGENTES DO INTERMAT.

por Câmara Guiratinga última modificação 02/07/2023 21h40

A Câmara Municipal realizou a segunda sessão ordinária do mês de junho, no último dia 20. Com isso foram três sessões realizadas no decurso do mês. Apenas um Projeto de Lei do executivo foi analisado e votado, autorizando transferência de recursos da ordem de 115 mil reais, para a realização da 6ª Expoguira. Nesta sessão foram aprovadas três Moções de Aplauso direcionadas para dois dirigentes do INTERMAT, presidente Francisco Serafim e Diretor Danilo Fernandes de Lima e a última para a Delegação de Estudantes de Guiratinga que brilharam nos Jogos Estudantis de Primavera do Leste. A Câmara Municipal volta a se reunir no próximo dia 04 de julho, na primeira ordinária desse mês.