CÂMARA MUNICIPAL TEM SESSÃO NO DIA 05 DE SETEMBRO

por Câmara Guiratinga última modificação 04/09/2023 15h19

A Câmara Municipal de Guiratinga tem sessão ordinária no próximo dia 05 de setembro. O presidente Ari Bonilha explica que por questões regimentais as sessões do legislativo de Guiratinga ocorrem a cada primeira e terceira terças feiras de cada mês. O horário estabelecido é de 18 horas e as sessões ocorrem no Plenário da Praça da Bandeira. Seguindo um requerimento apresentado pelo vereador Fernandinho o presidente Ari Bonilha deve submeter ao plenário na próxima sessão, Projeto de Resolução que cria a possibilidade do vereador, quando em viagem participar da sessão por via online (a distância). Bonilha entende que a modernização precisa chegar à Casa, mas com os devidos contrapesos para que não aconteça um esvaziamento das próprias reuniões do parlamento. Por isso, a novida de será apenas para casos considerados excepcionais.