CÂMARA PARTICIPOU DE ENCONTRO EM RONDONÓPOLIS.

por Câmara Guiratinga última modificação 22/08/2023 23h17

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e o Tribunal de Justiça (TJMT) realizaram em Rondonópolis nos dias 15 e 16 últimos a primeira edição do Programa Tribunais em Ação. O evento técnico teve uma agenda política com abertura de trabalhos e inscrições e depois teve palestras e discussões técnicas orientativa gestores e servidores A Câmara municipal de Guiratinga através do presidente Ari Bonilha marcou presença, em companhia de um gripo de servidores (Carmem, Patrícia, Laura e Paulinho), participando dos trabalhos. O prefeito Barga Rosa também esteve presente na abertura do evento. Um grupo de servidores municipais também participou da programação do “Tribunais em Ação” que foi encerrado na tarde do dia 16. De Guiratinga, o vereador Wesllen, o contador Gabriel e o assessor jurídico Dr. Rafael também participaram.