CÂMARA REALIZOU SEGUNDA SESSÃO DE OUTUBRO.

por Câmara Guiratinga última modificação 21/11/2023 00h34

A Câmara Municipal realizou n o último dia 1 8 sua segunda sessão de outubro , a partir das 18  horas na Praça da Bandeira . Todos os vereadores estavam presentes. Um projeto que concedeu utilidade pública a Associação de Basquete Guiratinguense foi aprovado. Outro projeto que dispõe sobre a conciliação e as hipóteses de acordo, transação ou desistência recursal ou de acordo em ações judiciais em que o município esteja presente e dá outras providencias , também foi aprovado por unanimidade . O presidente Ari Bonilha ainda anunciou para 15 de dezembro sessão solene da Câmara quando os senhores vereadores poderão conceder até cinco títulos de honrarias a pessoas previamente escolhidas , entre Honra ao Mérito e Títulos de Cidadania . Após isso aconteceu o uso da Tribuna pelos senhores vereadores. A Câmara só volta a se reunir no dia 0 7 de novembro , primeira terça feira daquele mês , seguido o que reza o Regimento Interno Antes disso, acontecerá Audiência Pública para de bater o Anel Viário de Guiratinga em 30 de outubro.