CÂMARA REALIZOU SESSÃO NO DIA 15 DE AGOSTO.

por Câmara Guiratinga última modificação 22/08/2023 23h15

A Câmara Municipal realizou mais uma sessão ordinária no último dia 15 de agosto com a presença de todos os senhores vereadores. A sessão ocorreu as 18 horas no plenário da Praça da Bandeira. O presidente Ari Bonilha colocou em analise 4 projetos de leis de autoria do executivo que estavam nas Comissões. Porém somente dois foram aprovados. Outros dois que tratam de criação de cargos e da caçambas para coleta de entulhos ficaram ainda na Comissão de Constituição e Justiça para uma melhor analise das pretensões, entendimento que será sanado junto ao executivo. A Câmara, cumprida a determinação regimental, só volta a ter reuniões em setembro, no dia 05 daquele mês. Salvo haja necessidade, porém, não descarta a possibilidade de sessão extraordinária.