CÂMARA SE REUNIU NO DIA 18 E DEU NOME DE “NILSON DUARTE DA SILVA” A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO.

por Câmara Guiratinga última modificação 24/07/2023 22h03

A Câmara Municipal de Guiratinga realizou sua segunda sessão ordinária do mês de julho no dia 18 com a presença de todos os vereadores. Na pauta um único Projeto de Lei do executivo, analisado e votado por unanimidade e que prevê dotação de 80 mil reais para a construção de praça no Bairro Jacarezinho. Por iniciativa do presidente da Câmara, Ari Bonilha, a Mesa Diretora apresentou Projeto de Lei, também votado e aprovado por unanimidade e que dá nome a ETE- Estação de Tratamento de Esgoto que será inaugurada nos festejos do 90º aniversário da cidade e que passa a se chamar ETE-Nilson Duarte da Silva, in memoriam, em homenagem a este cidadão que em vida foi Vice-prefeito, Secretário de Saúde, Secretário de Cultura e Turismo e que sempre foi um grande benemérito do abastecimento de água da cidade e outras ações em prol da comunidade em que nasceu e viveu. Todos consideraram a homenagem como muito justa. Os senhores vereadores fizeram diversas indicações ao prefeito municipal em busca de solução para problemas da comunidade ainda pendentes. Depois aconteceu o uso da Tribuna. A Câmara volta a se reunir no próximo dia 1º de agosto.