CARLOS AUGUSTO PEDE CÂMERAS DE SEGURANÇA.

por Câmara Guiratinga última modificação 02/07/2023 21h40

O vereador Carlos Augusto indicou ao prefeito municipal, reiterando pedido anterior, para gestão no sentido de realizar implantação de Câmeras de monitoramento em diversos pontos estratégicos da cidade de Guiratinga, tais como praças, saídas da cidade, pontos de maior movimentação no centro e prédios públicos, indicando uma relação sucinta dos pontos de sua preferência na referida indicação. Da mesma forma ele indicou, gestão no sentido de realizar implantação de pontos de Internet para todos, (dentro de um programa denominado de Inclusão Social de Internet para Todos) em diversas praças e logradouros da cidade de Guiratinga, pontos estes dos quais também cita uma relação contendo nomes de praças e pontos estratégicos para tanto.