Carlos Augusto pede diversas melhorias ao chefe do poder executivo.

por Câmara Guiratinga última modificação 06/06/2023 10h25

O vereador Carlos Augusto aproveitou a última sessão da Câmara para apresentar novo rol de indicações de melhorias a comunidade ao prefeito municipal.

01 – Indicação para gestão através da Secretaria Municipal de Saúde do município, no sentido de encaminhar a Casa de Leis, Projeto de Lei que institua no município o piso salarial nacional do enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar de enfermagem, em conformidade com a Lei Federal nº. 14.434/2022.

02 – Indicação para gestão através da Secretaria Municipal de Administração do município, no sentido de construir praça de alimentação no Centro de Eventos.

03  - Indicação para gestão através da Secretaria Municipal de Administração, no sentido de realizar melhorias no centro comunitário Eduardo José de Souza, localizado na Rua Olindo Honório de Souza, no povoado de Vila Nova.

04  - Gestão junto a Secretaria de Estado, infraestrutura e logística - Sinfra, no sentido de realizar os projetos das pontes sobre os Córregos do Retiro e Córrego Fundo, ambas localizadas na MT-340, na região do Areia.05 – Indicação para realização de parceria com o prefeito do município de Poxoréo-MT, para realização dos serviços de recuperação com patrolamento e encascalhamento das estradas na divisa entre os 02 (dois) municípios, na região do Vale do Areia em suas diversas vertentes daquela vasta região.