CARLOS AUGUSTO REQUER AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR ANEL VIÁRIO.

por Câmara Guiratinga última modificação 18/07/2023 01h55

O Vereador Carlos Augusto apresentou requerimento a Mesa Diretora da Câmara para que realize em data futura, dentro das normas regimentais, Audiência Pública para tratar de assuntos relacionados a implantação do anel viário da cidade de Guiratinga. Ele alegou que esse debate e necessário para e conhecer os reais anseios da maioria da comunidade quanto ao assunto. O vereador também indicou ao prefeito municipal, gestão junto a empresa Energisa/ MT, no sentido de realizar construção rede de extensão, nos perímetros não iluminados da cidade de Guiratinga e seus distritos e que os postes de madeira sejam substituídos por postes de concreto em muitos pontos, para melhor segurança da população e transeuntes.