COMITIVA DA CÂMARA ESTEVE EM ENCONTRO DE POXORÉO

por Câmara Guiratinga última modificação 22/05/2023 01h18

O  presidente da Câmara Municipal, Ari Bonilha     acompanhado dos vereadores, Luiz Mário, Carlos Augusto, Lindomar Dantas, Fabiana Rocha  e Weslem Monteiro, participou de encontro na cidade de Poxoréo  para discussão do asfaltamento das rodovias MTs, 260 (Poxoréo Dom Aquino) e 340 (Guiratinga Poxoréo). De Guiratinga marcou presença também o prefeito Barga  Rosa, o Chefe de Gabinete Ozéas Pondé Dias e um grupo de pe cuaristas da região do Areia. O principal objetivo naquele momento  foi iniciar um movimento para a elaboração do Projeto de asfalta mento de 200 quilo metros que compõem essas duas rodovias. Na oportunidade estavam presentes os prefeitos, de Dom   Aquino Zão, de Poxoréo Nelson Paim e Barga Rosa de Guiratinga que se manifestaram    positivamente a esta bela iniciativa que contou ainda com a presença dos deputados estaduais Sebastião Rezende e Thiago Silva. Outros deputados manifestaram apoio a causa, Nininho, Janaina  Riva, Max Russi, Carlos Avalone e Wilson Santos, que enviaram representantes. Uma associação está sendo criada para negociar as obras com o governo do Estado e sob a presidência do prefeito Nelson Paim e através de um Consórcio local vai trabalhar o objeto da realização do projeto das duas estradas para que o trabalho pela obra tenha sequência. A Câmara de Guiratinga com a assinatura de todos os vereadores irá enviar um pedido diretamente ao governador Mauro Mendes para que ele na condição de mandatário maior do Estado ofereça através da SINFRA a elaboração deste importante projeto.