COMITIVA DA CÂMARA FOI À BRASÍLIA

por Câmara Guiratinga última modificação 11/10/2023 01h02

Atendendo uma convocação do executivo uma comitiva da Câmara esteve em Brasília na última semana acompanhando o prefeito Barga Rosa e auxiliando no trabalho de carrear recursos para novos investimentos no município. Seguiram para a Capital federal o presidente da Câmara, Ari Bonilha e os vereadores Luiz Mário (Líder do governo) e a bancada do MDB com os vereadores Fernandinho, Gilmar Mantega e Fagner Tadym. A bancada do MDB foi escolhida estrategicamente pra colaborar na liberação de recursos do deputado federal Joares Costa e em conversas com o ex-deputado Valtenir Pereira (Assessor especial da presidência). O prefeito Barga Rosa que consegui distribuir ofícios pela Esplanada e já colheu o fruto da liberação de duas máquinas e recursos da a Saúde para 2024 da ordem de 1 milhão de reais, considerou a viagem muito produtiva.