F E R N A N D I N H O , TA D Y E W E S L L E N PEDE NOVA EMENDA A THIAGO SILVA.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h50

Os vereadores Fernandinho, Fagner Tadym e Wesllen Monteiro apresentaram indicação na última sessão da Câmara ao deputa- do estadual, Thiago Silva, para que viabilize via emenda par- lamentar o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para complementar o projeto de pavimentação asfáltica da Av. Israel Arcoverde e duas ruas adjacentes da Av. João Pancoso (antiga av. São Paulo) orçado em R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais). Eles informa que esse montante visa garantir um projeto já protocolado na Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso - SINFRA  e que vai beneficiar uma parcela da comunidade que se vê ainda, em pleno centro da cidade, alijados dessa importante obra de pavimentação urbana.