FABIANA ROCHA CONSEGUE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA QUADRA DE ESPORTES DE VALE RICO

por Câmara Guiratinga última modificação 13/09/2023 18h02

A vereadora Fabiana Rocha esteve no gabinete do prefeito Barga Rosa para confirmar a liberação de Emenda Parlamentar do ex-deputado Delegado Claudinei, destinada do distrito do Vale Rico para a reformulação e urbanização do espaço de uma quadra de esportes há anos abandonada no distrito. Isso só foi possível devido a interferência do Vice Governador Otaviano Piveta que esteve em Guiratinga e atendeu pedido da vereadora que lhe falou sore o assunto. Apesar de impositiva a Emenda estava paralisada na SINFRA desde 2021. Ela agradeceu ao Vice Governador e ao ex-deputado Claudinei e agora a obra vai ser encaminhada para licitação. A vereadora Fabiana Rocha também fez indicação ao prefeito municipal, para gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de realizar colocação de lixeiras, no perímetro das novas construções que estão sendo realizadas nas proximidades do Rio Garças, com localização no Distrito de Alcantilado.