Fabiana Rocha pede Mutirão de limpeza em quintais da área urbana e ambulância para o Vale Rico.

por Câmara Guiratinga última modificação 08/06/2023 21h08

A vereadora Fabiana Rocha fez indicação ao chefe do poder executivo na última sessão da Câmara no sentido de gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para realização de mutirões para limpeza dos quintais, com apoio das caçambas, com a finalidade de não se deixar acumular de detritos nas vias públicas, evitando assim a proliferação de doenças causadas pelo Aedes Aegypt e acumulo de animais peçonhentos. A vereadora Fabiana Rocha reiterou ao prefeito municipal, pedido de gestão através da Secretaria Municipal de Saúde do município, no sentido de adquirir uma ambulância para a Unidade de Saúde da Família - USF V, com localização no Distrito de Vale Rico. Em sua justificativa a vereadora aduziu que uma ambulância para atender o distrito do Vale Rico, que também comporta ao seu redor nada menos que  três Assentamentos, portanto, uma grande área de abrangência, tem sido cobrado ao longo dos anos e já está na hora do governo municipal empreendedor do atual prefeito Barga Rosa realizar essa vontade da população daquela região do município.