FABIANA ROCHA PEDE MUTIRÃO DE LIMPEZA NO VALE RICO E PRAÇA PARA O BAIRRO SÃO SEBASTIÃO.

por Câmara Guiratinga última modificação 23/10/2023 00h37

A vereadora Fabiana Rocha indicou ao chefe do poder executivo, gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de realizar mutirão de limpeza, com roçada e capina no Distrito de Vale Rico. Para o mesmo distrito ela pediu a revitalização da iluminação pública da Rua Amazonas e que os serviços sejam estendidos aos locais necessários. A vereadora ainda Indicou ao prefeito municipal, gestão no sentido de viabilizar recursos, sejam próprios da Prefeitura, Estado ou da União, no sentido de construir uma praça e equipar a mesma, no Bairro São Sebastião. Por último Fabiana Rocha apresentou indicação a deputada estadual, Janaina Riva, no sentido de viabilizar recursos para aquisição de 02 (dois) tratores para os Assentamentos Dois Irmãos, localizado na região do Distrito do Vale Rico e Boa Esperança, na região do Barreirinho.