FERNANDINHO PEDE NOVAS MELHORIAS PARA A RUA BOIADEIRO.

por Câmara Guiratinga última modificação 18/07/2023 02h01

O vereador Fernando Ferreira da Silva apresentou indicação ao prefeito municipal Barga Rosa, no sentido de realizar, por intermédio do Departamento d’ Água e Esgoto, a execução de serviços de instalação de rede de abastecimento d’água para atender os domicílios da Rua Boiadeiro, uma vez que a maioria das residências já construídas naquela localidade, são abastecidas por ligações de rede precária instalada pelos seus próprios moradores. Fernandinho lembrou o trabalho realizado para que essa rua fosse alargada e futuramente venha receber pavimentação asfáltica, mas, alertou que antes, necessita deste benefício da rede de água como forma de atender toda a estrutura que é necessária para o cidadão.