GUIRATINGA - Fabiana Rocha Concluiu ano de 2021 com Feitos Positivos

por Câmara Guiratinga última modificação 06/02/2022 18h50

teste

A vereadora por Guiratinga, Fabiana Rocha, está satisfeita com trabalhos desenvolvidos no seu primeiro ano do segundo mandato e agradece a administração municipal. A parlamentar municipal relata que tem trabalhado com afinco nas questões que visam a melhoria na qualidade de vida dos munícipes, sendo eles da cidade, dos distritos e/ou das localidades rurais. Ela também destaca que o Deputado Delegado Claudinei tem sido um grande parceiro na Assembleia Legislativa, sempre buscando apoiar Guiratinga nas demandas em que é solicitado.

“Já conseguimos uma emenda para a aquisição de mobília para a escola Pedro Ferreira, localizada no Vale Rico; Construção de rede elétrica para o loteamento na Fazenda Monchão da Farra; Além de apoios aos assentamentos na questão de construção de poços artesianos e regularização das terras dentre outras demandas”, destacou a vereadora.

A representante do legislativo também lembrou em agradecer à Administração Municipal, na pessoa do Sr. Prefeito Waldeci Barga Rosa: “sem o trabalho sério, comprometido, árduo e competente da conjuntura administrativa representada pelos secretários municipais, seria impossível a execução de serviços os quais, neste primeiro ano, apontei a necessidade para que pudessem ser feitos”, apontou Fabiana.

Em sua relação de indicações atendidas a vereadora ressalta:

– Colocação de grades de proteção em córregos da cidade;
– Serviços de manutenção e recuperação de estradas;
– Limpezas de entulhos na cidade;
– Realização de mutirão de saúde preventiva;

Fabiana Rocha evidência que o poder administrativo municipal nunca se esquivou da responsabilidade em executar as reivindicações dos nobres vereadores.

“Espero que o nosso 2022 seja muito produtivo em relação aos trabalhos desenvolvidos para a população de Guiratinga, Vale Rico, distritos e assentamentos que compõe nossa localidade”, finalizou.