LINDOMAR CRITICA AQUELES QUE FALAM SEM CONHECIMENTO.

por Câmara Guiratinga última modificação 15/10/2023 03h32

O Vereador Lindomar Dantas, no uso da Tribuna da Câmara na última sessão, criticou aqueles que falam sem conhecimento de causa e por motivos injustificáveis denigrem a honra das pessoas, em sua ânsia de buscar espaço a qualquer custo. Em sua fala, ele justificou a honradez do prefeito Barga Rosa, que as vezes, por não ser do meio, se sente constrangido por críticas infundadas a respeito de questões que ele tem procurado resolver com a maior boa vontade e dignidade possíveis. “As pessoas precisam pensar duas vezes antes de falar sem se aprofundar na questão que pretende tratar. Falar sem ter a concreta noção dos problemas, é um defeito pode trazer transtornos a quem o faz. O tempo acaba por desmoralizar aquele que fala por interesses que não são legítimos a custa da honra dos outros”, disparou o vereador do União Brasil.