LINDOMAR DANTAS DEFENDE POSIÇÃO DO GOVERNO.

por Câmara Guiratinga última modificação 16/06/2023 02h00

O vereador Lindomar Dantas aproveitou a última sessão da Câmara, para esclarecer a questão de uma acusação do seu colega Weslem Monteiro, de que o governo Barga Rosa teria perdido recursos ao final do ano de 2022, por incompetência. Lindomar disse que estava também em Brasília e que a afirmativa do assessor do senador Welington Fagundes, fora um equívoco que nada tem a ver com incompetência. Ele informou ao colega que teve acesso na prefeitura de todo o material técnico inserido via internet, mostrando que os servidores da prefeitura haviam cumprido à risca tudo que fora solicitado. “Não é a primeira vez que aparece uma verba de última hora em Brasília, as vezes por inadimplência de outro município e o parlamentar tenta utilizá-lo de outra forma, sem contudo, conseguir isso, pois, é uma situação de última hora. Acho que tudo isso não passou de um grande equívoco, pois, o prefeito é sério e trabalhador, vive em busca de recursos e o pessoal da prefeitura já demonstrou que tem competência”, finalizou Lindomar.