LINDOMAR ENALTECE TRABALHO DO GOVERNO MUNINCILAL NA SAÚDE.

por Câmara Guiratinga última modificação 06/06/2023 10h25

O vereador Lindomar, fazendo alusão ao novo contrato que o prefeito Barga Rosa está firmado com o Hospital Osvaldo Cruz, enalteceu o trabalho do prefeito sempre incansável em busca da melhoria do atendimento no setor de saúde do município. “Nós sabemos que saúde é problemática em todo lugar. Em Guiratinga já foi pior e o prefeito Barga vem lutando para mudar a situação. Prova disso é o novo contrato com o Hospital que vai propiciar a realização de cirurgias em diversas áreas, inclusive partos, aqui mesmo em Guiratinga. Isso é um avanço sem paralelos e a gente tem que colaborar como vereador para que isso funcione bem”, destacou o vereador. Lindomar ainda destacou que sempre soube ser o prefeito Barga um homem de bem e, como tal, irá sempre lutar para que as situações se resolvam da melhor maneira em seu governo, especialmente na área da saúde.