MELHORIAS EM ALCANTILADO E REVITALIZAÇÃO DE SINALIZAÇÃO DAS RUAS.

por Câmara Guiratinga última modificação 11/05/2023 00h54

O vereador  Fagner Pereira, voltou a pedir ao prefeito municipal,   gestão através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de realizar serviços relacionados no Distrito de Alcantilado: revitalização da iluminação pública, incluindo colocação de luminárias e braços; Serviços de recuperação de ruas com patrolamento e encascalhamento. Em outra manifestação, o vereador reiterou ao prefeito municipal, gestão no sentido de realizar serviços de revitalização na pintura horizontal e vertical das ruas e avenidas da cidade de Guiratinga, realizar substituições nas placas de trânsito que estão quebradas ou mesmo desgastadas pelo tempo e que sejam realizados serviços de pintura nos quebra molas.