PREFEITURA DE GUIRATINGA FORMALIZA ENTREGA DO KIT REFEITÓRIO À ESCOLA GARÇA BRANCA.

por Câmara Guiratinga última modificação 08/08/2023 17h04

Na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto, o prefeito Waldeci Barga Rosa recebeu a Diretoria Regional de Educação - DRE de Rondonópolis e representantes da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc/MT). A reunião formalizou a entrega do kit refeitório à Escola Municipal Garça Branca, que se tornou parte da rede municipal em 2022. O prefeito Barga Rosa expressou satisfação com a parceria entre os órgãos estaduais e o município, enaltecendo o impacto positivo na educação. O kit refeitório, composto por equipamentos modernos, visa melhorar as condições de ensino, oferecendo refeições de qualidade e estimulando hábitos saudáveis. Com a presença de técnicos da DRE e da secretária municipal de Educação e vice-prefeita Fátima Martini, a entrega oficial do kit refeitório foi celebrada. O Diretor da Escola Garça Branca, Fábio Júnior, destacou a importância dessa colaboração para o desenvolvimento educacional dos alunos. A ação reflete o compromisso da Prefeitura com a educação e o futuro da cidade.