PRESIDENTE ARI BONILHA FAZ INDICAÇÃO AO DEPUTADO LÚDIO CABRAL.

por Câmara Guiratinga última modificação 02/10/2023 01h08

Por sugestão e pedido de Adelmo Monteiro (asa) o vereador Ari Bonilha fez Indicação ao deputado estadual Lúdio Cabral, mostrando a necessidade de destinação de uma emenda parlamentar de autoria pessoal, no valor de 400 mil reais, para a implantação de uma rotatória na entrada dos bairros Tancredo Neves, Pôr do Sol e Conjunto Jonas Pinheiro e outra na entrada dos Conjuntos Habitacionais Sebastião Dias I e Francelino Filho, ambas no percurso da MT-270, saída de Guiratinga para Rondonópolis. A prefeitura ficará encarregada de providenciar o projeto de engenharia e a devida contrapartida se houver necessidade. Segundo Bonilha a liberação desse recurso contemporiza desejo do deputado de estar colaborando com o desenvolvimento de Guiratinga em todos os setores, manifestado a correligionários daqui de Guiratinga.