PROJETO PROPÕE NOVA DENOMINAÇÃO PAÇO MUNICIPAL “PALÁCIO GARÇA BRANCA” E ESCOLA MUNICIPAL “CACILDA NASCIMENTO”

por Câmara Guiratinga última modificação 11/10/2023 00h53

A Mesa Diretora da Câmara, em nome de todos os senhores vereadores, apresentou dois projetos de lei propondo nova denominação para o prédio do Paço Municipal e para a atual Escola Garça Branca. Pelos projetos, o paço municipal passa a denominar-se “Palácio Garça Branca”, uma lembrança ao pássaro símbolo da cidade e a atual Escola Garça Branca passa a denominar-se “Escola Municipal professora “Cacilda Nascimento” em homenagem a uma professora que por muitos anos foi um ícone da profissão em Guiratinga, com relevantes serviços prestados ao setor. Os dois projetos de lei foram enviados a Comissão de Redação, Constituição e Justiça e serão submetidos a aprovação na próxima sessão.