RECUPERAÇÃO DE TRECHO DA MT-110 – GUIRATINGA/PONTE DO CAI-CAI.

por Câmara Guiratinga última modificação 04/06/2023 23h28

Por   indicação   do vereador Ari Bonilha, que desde o final do ano de 2022 vinha cobrando esta melhoria e, ainda, por interferência do deputado Nininho, a Empresa TRIPOLO esteve realizando serviços de tapa buraco no trecho da MT-110 que vai de Guiratinga até a ponte do Rio Cai-Cai, sentido Tesouro. Este trecho estava se deteriorando rapidamente e agora que a TRIPOLO   iniciou   a   produção de massa asfáltica para o asfalto da MT-110 sentido Alto Garças, foi possível colocar uma equipe para recuperar rapidamente este trecho, mesmo ele não estando mais sob responsabilidade da empresa. O vereador Ari Bonilha agradeceu a boa vontade do Diretor Fernando Bortolini em fazer este importante serviço para as cidades de Guiratinga e Tesouro, atendendo    seu    pedido.