TRABALHOS LEGISLATIVOS NO MÊS DE OUTUBRO-2023.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h51

A Câmara Municipal de Guiratinga realizou seu trabalho de rotina dentro das sessões ordinárias e por solicitação realizou uma extraordinária. Os senhores vereadores dentro papel institucional apresentaram o seguinte rol de trabalhos para comunidade: Indicações e reiterações de pedidos 30; Indicações coletivas 02; Projetos de Lei do Executivo analisados e aprovados 07; Projetos de Leis Complementares do executivo, analisados e votados 02; Sessões extraordinárias realizadas 01. Audiência Pública 01 (discussão do Anel Viário). Segundo o presidente Ari Bonilha, o legislativo guiratinguense vem cumprindo seu papel de aprovar leis e ainda de estar atento da movimentação do executivo em suas ações em benefício do coletivo e nesta parte, a Câmara também vem agindo sempre no intuito de contribuir com suas postulações.