VEREADOR ARI BONILHA AGRADECE SECRETÁRIO DA SINFRA MARCELO OLIVEIRA E INDICA MELHORIAS PARA VILA NOVA.

por Câmara Guiratinga última modificação 25/06/2023 22h35

O    Vereador    Ari Bonilha, depois de ver realizada a Operação Tapa Buracos na MT-110, trecho Guiratinga e Tesouro, pedido formulado diversas vezes através do deputado Nininho, enviou manifesta- ção ao Secretário Marcelo de Oliveira agradecendo pela visão de ter percebi- do a necessidade de se colocar micro revestimento na referida rodovia e ter determinado de imediato a realização das obras, que já vem acontecendo. “Essa é uma verdadeira redenção para essa ligação de Guiratinga com Tesouro. É uma sobrevida de pelo menos mais dez anos de estrada com boa trafegabilidade. Não fosse esse micro e a estrada, no próximo ano, já estaria em situação precária” resumiu o vereador ao Secretário da SINFRA. Bonilha também reiterou nova indicação ao refeito Barga Rosa para que neste período de verão, consiga realizar em parceria com o prefeito de Tesouro Isaack Castelo Branco o encascalhamento da estrada de 10 quilometros que liga a MT-110 ao distrito de Vila Nova, o vilarejo do lado de Guiratinga que é muito importante para o turismo da região. No mesmo indicativo ao chefe do executivo de Guiratinga, Bonilha soli- cita que se determine a Secretaria de Obras medidas imediatas para se iniciar a restauração da passa- rela da Vila Nova sobre o Rio Garças, prevista para acontecer desde o ano passado.