VEREADOR ARI BONILHA ESTEVE VISTORIADO OBRAS DA MT-110 – GUIRATINGA/ALTO GARÇAS.

por Câmara Guiratinga última modificação 29/05/2023 17h59

O vereador Ari Bonilha, aliás, como sempre faz, esteve mais uma vez visitando as obras de asfaltamento da MT-110, trecho de 58 quilometros até a MT-459 (Chapadão da Onça), na ligação com Alto Garças e constatou que a Empresa TRIPOLO retomou com força os serviços de asfaltamento, que tinham diminuído de intensidade por causa do período chuvoso. Segundo o presidente da Câmara, os trabalhos de terraplenagem para a construção do leito da rodovia já alcançaram a Serra do “S”, próximo a reta final de três quilometros, do trecho a ser asfaltado. Por outro lado, a TRIPOLO retomou os serviços de  implantação da capa preta, nas proximidades do Lixão do município e segundo um encarregado da Empresa, dentro de aproximadamente dez dias, asfalto deve alcançar entroncamento para Alcantilado. As esperanças são de que até o final de novembro a obra possa estar sendo concluída para alegria de toda a região do vale do Garças.